quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Só no Canadá V – Música de Natal no rádio


Ok, ok, talvez não seja só no Canadá, mas que aqui tem ah isso tem!
Eu ouço todo dia uma rádio chamada CHUM FM (104.5 aqui tem Toronto).  Ela é uma das principais de Toronto e toca o que eles chamam de “hot adult contemporary” – ou, na linguagem leiga, “today’s best music”.

Agora no mês de dezembro eles começaram a tocar música de Natal – uma música a cada meia hora, em média (entre Moves Like Jagger e J. Lo Papi).  Isso mostra que mesmo uma rádio que quer ser “pop” também entra no espírito natalino.  Ontem ouvi uma do Frank Sinatra, tocam aquela “Feliz Navidad”.  Bárbaro!

Estamos indo para o Brasil na 6ª feira (minha primeira visita depois da mudança pra cá).  Quero ver se as rádios de São Paulo estão tocando música de Natal ;-)

6 comentários:

  1. Que legal! Coloquei essa rádio em um app do Iphone e tocou Katy Perry e agora está tocando Jingle Bell Rock! Adorei! Adoro clima de natal e suas músicas natalinas!

    ResponderExcluir
  2. Oiiee

    Não conhecia essa rádio. Vou começar a ouvir. Valeu pela dica.
    Outra coisa, boa viagem e aproveitem muito a família.

    Bjs
    Cindy

    ResponderExcluir
  3. Oi Lupatinadora!
    Pois é, estou tentando ser o mais kind possível nessa espera, mas não é fácil.
    Poxa, não sabia que o processo de skilled worker era tão demorado como o de QC. Outro dia eu li num fórum que a resposta do Consulado para uma pessoa foi: QC não é nossa prioridade!=(
    Vai saber...
    Mas que bom que vc já está aí né?! Acho que a espera fica menos angustiante...
    Olha e tenho que falar: EU AMO TORONTO! Passei dois anos maravilhosos aí!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lupatinadora,

    já tem algum tempo que leio teu blog mas recentemente resolvi colocar o meu no ar pra ajudar os que vem atras!
    Então patinei muito por toda minha adolescencia, mas era roller dai queria saber como é ai se tem muitas pistas de gelo e se as pessoas andam de patins na rua!
    Abraços,
    João

    ResponderExcluir
  5. Oi Lupatinadora, seu blog tem sido um guia maravilhoso para mim e meu esposo que estamos mais ou menos no mesmo processo que vc esteve: visto de estudante e trabalho querendo passar pelo processo federal como Skilled Worker. Queria te perguntar mais detalhes de quando vc aplicou para o skilled worker e como foi passar pelo processo já estando no canadá. Obrigada,
    Aline
    alinebmaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,

    Realmente o espírito de natal aqui é bem marcante em rádio. O legal é que eles tem variedade de músicas. Espero que você não ouça repetidamente as mesmas músicas no Brasil pois afinal de contas o repertório nosso é meio fraquinho.
    Curta bastante seus familiares e amigos e volte energizada!
    Um abraço

    ResponderExcluir